Translate

domingo, 6 de abril de 2014

Com que look vou para o Lollapalooza ?

Olá meninas , então como vocês sabem está chegando o nosso tão esperado  Lollapalooza né! Mas e aí vocês já sabem o que vão usar ? Eu separei alguns  looks que eu acho que vocês vão gostar !
   
                          
                       
Você pode usar um short ! Na minha opinião a melhor maneira é você usar um short ! Você se sente bem mais a vontade pode pular , dançar . Olha fica muito bom vio !

Ah ! eu não quero ir de short não ! Não tem problemas use um vestidinho ;)



Só tenha cuidado para não bater um vento e ... Mas e agora !? Só é você botar uma meia calça  ou botar algum short por dentro !

Mas e a saia como fica ?


Mesma coisa do vestido ! Mas se for ficar no camarote não tem problemas !

Nossa pode ir de calça né !?


Mas é claro que sim meninas ! Fica muito lega tanbem com as leggings né ! Alem de ser confortavel fica muito bonito !

E agora já sabe com o que vai ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário